Vamos para o balanço do mês que passou.
Fevereiro começou bem, pelo simples motivo de ter escrito a respeito de Neuromancer.
Assisti alguns filmes que fazia tempo que queria ver e talvez a maior surpresa tenha sido com o mais não-convencional deles, o curta-metragem francês La Jetée.
Outro excelente destaque foi a animação sérvia Technotise - Edit i Ja, que chamou a atenção e logo deve ganhar um remake norte-americano.
Talvez a maior decepção tenha sido o filme Até o Fim do Mundo, dirigido pelo alemão Wim Wenders. Não que seja ruim, mas com mais de 4 horas de duração, esse road movie anda e anda e as vezes não parece sair do lugar. Vale como curiosidade.
Escrevi uma breve resenha de um jogo, que assim como a maioria dos filmes resenhados no mês passado, queria jogar fazia tempo. Estou falando de Snatcher, uma obra-prima de Hideo Kojima e que logo receberá uma análise mais profunda, pelo simples fato de merecer.
O mês de Fevereiro terminou com a última missão do ônibus espacial Discovery, transmitida ao vivo no último sábado e fiz um post com algumas screenshots. Infelizmente, não em HD mas boas o suficiente para ver a(s) beleza(s) lá de cima.
E é isso!
No comments:
Post a Comment