Monday, April 4, 2011

Balanço de Março

Março, diferente de Janeiro e Fevereiro, estive bastante ocupado com outras atividades, entre elas, um emprego novo e portanto, não consegui dar a atenção que gostaria de dar e que o blog com certeza merece.

Apesar disso, foi em Março que foi anunciado prelúdios e sequências relacionados ao Blade Runner e também que escrevi sobre o filme, assim como escrevi antes a respeito do animé Ghost in the Shell e o livro Neuromancer. Considero essas obras as três jóias do cyberpunk e acredito que muitos concordam pelo menos com a inclusão de algum deles dentro desse "panteão". Bom, consegui fazer uma análise de BR como a muito queria, pegando alguns elementos que mais gosto do filme e escrever sobre eles, assim como fiz com Neuromancer.

Além dessa análise, foi no mês passado em que o primeiro trailer de Appleseed XIII, novo projeto da franquia, foi lançado. E que me lembrou bastante Stand Alone Complex, o que não é uma coisa ruim.

E esse foi o mês de Março aqui no CPR. Tentarei agora em Abril dar um pouco mais de atenção ao site, com mais resenhas de filmes e animés.

No comments:

Post a Comment