Tuesday, March 1, 2011

Balanço de Fevereiro

Vamos para o balanço do mês que passou.

Fevereiro começou bem, pelo simples motivo de ter escrito a respeito de Neuromancer.

Assisti alguns filmes que fazia tempo que queria ver e talvez a maior surpresa tenha sido com o mais não-convencional deles, o curta-metragem francês La Jetée.

Outro excelente destaque foi a animação sérvia Technotise - Edit i Ja, que chamou a atenção e logo deve ganhar um remake norte-americano.

Talvez a maior decepção tenha sido o filme Até o Fim do Mundo, dirigido pelo alemão Wim Wenders. Não que seja ruim, mas com mais de 4 horas de duração, esse road movie anda e anda e as vezes não parece sair do lugar. Vale como curiosidade.

Escrevi uma breve resenha de um jogo, que assim como a maioria dos filmes resenhados no mês passado, queria jogar fazia tempo. Estou falando de Snatcher, uma obra-prima de Hideo Kojima e que logo receberá uma análise mais profunda, pelo simples fato de merecer.

O mês de Fevereiro terminou com a última missão do ônibus espacial Discovery, transmitida ao vivo no último sábado e fiz um post com algumas screenshots. Infelizmente, não em HD mas boas o suficiente para ver a(s) beleza(s) lá de cima.

E é isso!

No comments:

Post a Comment